A Ciência dos Magos – Volume 2

Assim como no primeiro volume, o livro expõe a doutrina mágica e suas bases principais, definindo os seus possíveis campos de ação. Essa coletânea reúne os escritos de Kremmerz publicados na revista “Commentarium”, e além disso, as importantes obras “A Porta Hermética”, “O Tarô do Ponto de Vista Filosófico” e “Medicina Dei”.

Giuliano Kremmerz é o nome esotérico de um famoso hermetista italiano, o doutor Ciro Formisano. Ele nasceu em Nápoles (Itália), em 1861, onde fez os estudos clássicos e formou-se em Literatura.

Em 1888, embarcou para Montevidéu, na América do Sul. Do Uruguai, transferiu-se para a Argentina, que naquele final de século era um centro ativo de espiritualismo e ocultismo, e ali completou os seus estudos, formando-se em medicina e especializando-se em homeopatia.

Viajou para o Brasil (Mato Grosso) e para a Bolívia até 1893, onde dedicou- se com sucesso à medicina homeopática. Voltou para a Itália e, em 1898, fundou a Fraternidade Terapêutica Mágica de Myriam com a finalidade de restaurar uma “fraternidade espiritualista mágica” baseando-se nas antiquíssimas fraternidades sacerdotais isíacas egípcias.

A sua missão espiritual difundiu-se em pouco tempo na Itália e na Europa através de numerosas academias fundadas pelo próprio Mestre, nas quais, praticando a medicina hermética, realizava a grande obra do bem e de saúde PRO SALUTE POPULI.

Em 1912, transferiu-se para Mônaco, na França, onde morreu em 1930. A sua obra omnia “A Ciência dos Magos” está sendo publicada pela primeira vez no Brasil.

OUTRAS INFORMAÇÕES
A Ciência dos Magos – Volume 2
Editora:
Devir
Autores:
Giuliano Kremmerz/Emirene Armentano Sestito (Tradução)
Formato:
14 x 21 x 2,7 cm, miolo, 416 páginas