Sobre o Jogo

Sobre o jogo

Seres de um mal antigo, conhecidos como os Grandes Anciões, estão ameaçando sair de sua prisão cósmica e despertar para o mundo. Tudo que você sabe pode ser destruído pelo caos e pela loucura. Você e seus colegas pesquisadores conseguirão encontrar e selar cada portal no tempo? Apressem-se antes de se perderem na insanidade.

Em Pandemic: Reino de Cthulhu, você terá a experiência de jogar o Pandemic clássico com uma reviravolta horrível e terá que enfrentar os Antigos, que ameaçam o mundo com seus poderes únicos.

Os jogadores assumem os papéis dos investigadores, que tentam selar uma série de portais antes que esses monstros de horror indescritível sejam despejados no nosso mundo.

Em vez de curar doenças como no Pandemic, os jogadores selam portais e desligam cultos nas clássicas cidades fictícias de New England: Arkham, Dunwich, Innsmouth e Kingsport.

Você e seus colegas pesquisadores conseguem encontrar e selar cada portal? Apressem-se antes de perderem a sanidade com o mal que se esconde debaixo de seus pés.

Componentes

Componentes

1 tabuleiro
36 figuras plásticas
4 marcadores
119 cartas
1 manual

Idade: +14 anos
Tempo de jogo: 40 minutos
Jogadores: 2 a 4

Premiações

Premiações

2016 Golden Geek Best Cooperative Game Nominee