Criminosos do Sexo – Volume 2 – Dois mundos, uma polícia

Jon e Suzie têm um lance. Quando eles fazem sexo, o tempo para. Não, não é uma metáfora. O tempo realmente para, congela. Mas o casal também tem um problema. Enquanto Jon odeia o seu trabalho no banco, Suzie odeia o banco por ter fechado sua biblioteca. A solução surge muito facilmente: unindo o útil ao mais do que agradável, eles fazem muito sexo e começam a roubar o banco! Tudo por uma boa causa, certo? Um crime sem vítimas, certo? Humm… Não exatamente… Eis que surge a Polícia do Sexo, que monitora todos aqueles dotados dos mesmos poderes do nosso jovem casal de parar o tempo. E tanto Jon quanto Suzie descobrem que seus problemas estão apenas começando.

CRIMINOSOS DO SEXO – VOLUME DOIS: DOIS MUNDOS, UMA POLÍCIA inclui as edições 6 a 10 da série premiada de Matt Fraction (Satelite Sam, ODY-C) e Chip Zdarsky (Prison Funnies, Kaptara), além de conteúdo extra com diversos bônus exclusivos produzidos especialmente para este volume, como capas, pin-ups, sketches, entrevistas, making of etc.

Nesta nova aventura picante e cheia de bom humor, Suzie e Jon repetem e aperfeiçoam as peripécias sexuais já vistas em CRIMINOSOS DO SEXO, VOL. 1: UMA ESTRANHA HABILIDADE e precisam encontrar um jeito de se livrar da assustadora Polícia do Sexo. Mas, para isso, talvez eles tenham de encontrar ajuda… Quando SEXO é só uma palavra, às vezes o AMOR pode ser uma
sentença!

PRÊMIOS
• GANHADOR DO PRÊMIO EISNER DE MELHOR NOVA SÉRIE
• 1º LUGAR NA LISTA DE BEST-SELLERS DO NEW YORK TIMES
• PRÊMIO HARVEY DE MELHOR NOVA SÉRIE