Dead Letters – Vol. 1 – Operação Existencial

Sam acorda no quarto nojento de um motel barato, com os braços enfaixados e um revólver na escrivaninha. Ele não consegue se lembrar de nada. Como chegou lá, sua identidade… absolutamente nada! Mas os homens armados batendo em sua porta sabem muito bem quem ele é, e Sam vai precisar de todos os truques na manga para cruzar uma terra estranha e maravilhosa, cheia de gangues sanguinárias, mulheres fatais e segredos!

deadletters_p35

“Operação Existencial” reúne os quatro primeiros números da cultuada série DEAD LETTERS, da BOOM! STUDIOS, escrita por Christopher Sebela e desenhada por Chris Visions, dois jovens talentos que têm trabalhado para as maiores editoras americanas de quadrinhos, como Marvel, DC, BOOM!, Image, Dark Horse e ONI Press, e ainda vão dar o que falar no mercado editorial!

DEAD LETTERS apresenta uma nova abordagem das clássicas histórias policiais, seguindo por um caminho sombrio e tortuoso que levará o leitor a lugares fantásticos e inesperados. E o melhor: o grande mistério está só começando…