Dragões do Crepúsculo do Outono

Dragões do Crepúsculo do Outono é o primeiro livro das Crônicas de Dragonlance, a trilogia best-seller do The New York Times que vendeu mais de doze milhões de exemplares no mundo!

Criaturas lendárias, os dragões retornaram ao mundo mágico de Krynn. Agora, a guerra ameaça mergulhar a terra na escuridão. Mas surge uma esperança – um cajado de cristal azul nas mãos de uma bela mulher.

A promessa dessa esperança força um grupo de amigos a assumir o improvável papel de heróis: Tanis Meio-Elfo, o líder, guerreiro hábil que detesta a luta é atormentado pelo amor de duas mulheres; Sturn Motante Luzente, Cavaleiro de Solamnia, levado a restaurar a honra da cavalaria; Raistlin Majere, o mago mais poderoso e inquietaste, cujos olhos em forma de ampulheta escondem mistérios sombrios; Caramon, o gêmeo de Raistlin, um gigante ao mesmo tempo amado e temido por seu irmão; Flint Forjardente, o velho anão guerreiro, quase um pai para eles; e Tasselhoff Pés-Ligeiros, um kender, a raça irritante de Krynn, imune ao medo e acompanhado de encrenca, por onde quer que vá.

A esses e a outros membros da irmandade de heróis foi dado o poder de salvar Krynn. Mas primeiro, eles têm que compreender a si mesmos e a seus companheiros.