Genial

Um jogo de tabuleiro imaginativo, com regras simples e de fácil aprendizado, um desafio intelectual para todos os públicos e para toda a família. Este jogo criado pelo renomado designer Reiner Knizia, ganhou vários dos principais prêmios da categoria em todo o mundo.

Cada jogador tem peças hexagonais com símbolos coloridos. O objetivo é colocar essas peças no tabuleiro formando linhas de símbolos iguais a partir da primeira peça colocada. Uma pontuação é atribuída de acordo com a combinação das peças. Quando não for possível colocar mais peças no tabuleiro, a pontuação mais baixa que um jogador conseguiu entre seus marcadores define seu resultado. Vence o jogador com o resultado mais alto.

AGORA EM NOVA VERSÃO: a versão 2014 traz o mesmo jogo numa versão mais econômica… com peças em papelão de qualidade e uma caixa menor, mais fácil de carregar.

É um dos poucos jogos de tabuleiro que tem regras para se jogar sozinho. Brilhantemente simples e simplesmente… genial! Publicado em mais de 20 línguas.

PRÊMIOS
- Publicado em mais de 20 línguas
– 2004 Japan board game Prize Best Foreign Game for Beginner Winner
– 2004 Spiel der Spiele Game of the Year Winner
– 2005 Mensa Select Winner
– 2006 Golder Geek Best Family Board Game Winner
– 2008 JoTa Best Abstract Board Game Winner

OUTRAS INFORMAÇÕES
Dimensões:
29,5 × 29,5 × 7,0 cm
Peso: 1,37 kg
Idioma: Português-PT

conteudos-01