HQs

UM FAROESTE COMO VOCÊ NUNCA VIU!

Pense em uma típica cidade pequena do Velho Oeste americano povoada por fazendeiros e ameaçada por bandidos assassinos. Seria uma história comum, se não fosse a ambientação do mundo dos desenhos animados de gatos e ratos. Oeste Vermelho é inspirado nos filmes de Sergio Leone e John Ford, estrelados pelos astros Clint Eastwood e John Wayne.

Esta é uma jornada de perdas, redenção e, mais do que tudo, vingança.

É sangue por sangue!

Os Autores

Magno e Marcelo Costa são gêmeos nascidos no Paraná. Vivem em São Paulo há mais de vinte anos e desenham desde pequenos, quando tiveram contato com quadrinhos da Marvel e DC. Atualmente, trabalham com ilustração editorial, arte e quadrinhos. Trabalham sempre em parceria e colaboram nos trabalhos um do outro.

“Um dia, Marcelo me pediu para escrever uma história para ele. Eu disse que tinha uma ideia antiga para um curta de poucas páginas sobre uma cidade do Velho Oeste de ratinhos ameaçada por gatos malvados. Ele odiou. Mas, para minha surpresa, começou a esboçar personagens e a peguntar como seria. A ideia tomou vida. O que começou como brincadeira cresceu e virou algo sério. De vinte páginas, chegou a pouco mais de setenta. Assim, aquele ratinho franzino se transformou em um personagem forte e determinado que, por um longo tempo, foi nosso melhor amigo.”
— Magno Costa

Prévias

Outras informações

Oeste Vermelho
História e Arte:
Magno Costa e Marcelo Costa
Acabamento:
Brochura com laminação fosca, reserva de verniz e orelhas
Miolo:
88 páginas coloridas em papel couchê 115 g/m²
Formato:
20,5 cm × 20,5 cm
ISBN:
978-85-7532-486-8

Devir Livraria 2014© – todos os direitos reservados – Todo material apresentado neste site tem uso controlado.
É proibido copiar, difundir ou utilizar sem permissão imagens, informações e textos deste site.