Imperdoável

O QUE ACONTECERIA SE O MAIOR HERÓI DO MUNDO DECIDISSE SE TORNAR O PIOR VILÃO DO MUNDO?

Quando o Plutoniano, o maior super-herói da Terra, enlouquece e se torna o pior vilão do planeta, apenas os seus ex-aliados de combate ao crime têm uma chance de deter a sua onda de violência. Mas, enquanto fogem do ser mais poderoso e zangado do mundo, será que esses antigos companheiros descobrirão os segredos dele a tempo? Como ele ficou assim? Que fim levaram a esperança e a promessa que outrora carregava consigo? O que pode acontecer com o mundo quando ele é traído pelo seu salvador? O que torna um herói IMPERDOÁVEL?

Um conto apocalíptico de super-heróis criado e escrito por MARK WAID, autor do premiado REINO DO AMANHàe EMPIRE, e ilustrado por PETER KRAUSE (SHAZAM!)!

Quando o mundo todo comemora o aniversário de 75 anos da criação do Superman (da DC Comics), esta edição traz à tona um temor secreto que todas as pessoas deveriam ter: estaríamos seguiros se um super-herói superpoderoso, quase um deus, caminhasse entre nós?

Esta edição também traz várias capas alternativas e um posfácio especial escrito pelo cultuado escritor de quadrinhos GRANT MORRISON!

Outras Informações

Imperdoável – volume um
História
: Mark Waid
Arte: Peter Krause
Acabamento:
 brochura, laminação fosca com reserva de verniz e orelhas
Miolo: 
128 páginas coloridas em papel cuchê 90g
Formato: 16,0 cm × 23,0 cm
ISBN:
978-85-7532-553-7