O Imperdoável

Um dos títulos mais importantes da Retomada, projeto anunciado no ano passado para dar continuidade à algumas séries paralisadas, eram os novos lançamentos do Imperdoável.
A HQ de Mark Waid e Peter Krause é um ponto alto na carreira dos dois autores, um dos nossos quadrinhos favoritos, e uma das edições mais solicitadas através dos nossos canais de comunicação com os leitores.
Agora, ele está de volta, em formato americano e em edições “duplas” – cada volume brasileiro terá o material de dois volumes americanos – concluindo a série em 5 volumes.

E como ficam todos os leitores que compraram a primeira edição do volume 1?
Pensando neles e em uma forma de trazê-los de volta à série e às lojas, resolvemos criar um programa de recall.

A primeira tiragem de 1500 exemplares foi lançada em agosto de 2013 e está esgotada desde 2014.
O Recall é uma ação de marketing que pretende levar clientes para as lojas especializadas.

Os clientes que comparecerem com seu voucher no ponto de troca devem receber 50% de desconto na compra da nova edição de Imperdoável.
Não haverá desconto excedente para as lojas participantes, mas as lojas especializadas que desejarem ser um ponto de troca terão um prazo de 60 dias no seu primeiro pedido dos livros novos.

O leitor que assim desejar poderá devolver seu volume antigo em troca de um voucher que lhe dará direito a um desconto de 50% na compra de outro volume.

Como as lojas participam?
Se a loja deseja participar como ponto de troca, deve efetuar a sua inscrição respondendo a este e-mail impreterivelmente até o dia 27/03.