Paper Girls – Volume 1

Das mãos de Brian K. Vaughan, o escritor de SAGA, a multipremiada série campeã de vendas do New York Times, e Cliff Chiang, o lendário artista da Mulher-Maravilha, chega o primeiro volume de uma nova e intrigante aventura!

Na madrugada depois do Dia das Bruxas de 1988, quatro entregadoras de jornal de 12 anos descobrem o que pode ser a história mais importante de todos os tempos! Drama suburbano, ficção científica, viagem no tempo e mistérios sobrenaturais colidem nessa série sobre nostalgia, primeiros empregos e os últimos dias da infância.

Para os fãs das aventuras “estilo Steven Spielberg dos anos 80” e Stranger Things, a série da Netflix.

Brian K. Vaughan é um roteirista americano conhecido pelas séries Y: O Último Homem e Ex-Machina e, também, por ter escrito alguns episódios do cultuado seriado de TV Lost. Ele já ganhou diversos prêmios Eisner, o Oscar dos quadrinhos, e é um dos autores mais consagrados do mundo das HQs. Também se destacam suas passagens em séries conhecidas como Batman, X-Men, Homem- -Aranha, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Lanterna Verde, além de trabalhos autorais como Os Escapistas (Devir Livraria), Fugitivos (Panini) e Os Leões de Bagdá (Panini).

Paper Girls Volume 1 dominou grande parte das listas dos melhores ou mais vendidos quadrinhos e graphic novels de 2016, figurando nas listas das gigantes americanas Amazon e Barnes & Noble.

Paper Girls recebeu em 2016:

Prémio Eisner de:
Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores.

Prémio Harvey de:
Melhor Nova Série e Melhor Escritor.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Título original: Paper Girls
Texto: Brian K. Vaughan
Desenhos: Cliff Chiang
Cores: Matt Wilson
Tradução: Kleber Ricardo de Sousa
Formato: 17 x 26 cm
Estrutura: 144 páginas coloridas em papel couchê
Acabamento: Brochura, papel cartão Peso: 390 g
Público: Adulto