Sin City – O Assassino Amarelo

Sin City é uma cidade cujas ruas são pavimentadas com corrupção e ódio, é um lugar de justiça rápida e morte lenta, de calor selvagem e sangue frio, onde os becos escondem crimes que ninguém quer tomar conhecimento e os olhares de cada pessoa revelam pecados secretos.

É o último dia de trabalho de John Hartigan, um dos raros policiais honestos de Sin City foram trinta e tantos anos protegendo e servindo.

3s

Ele está preenchendo formulários e pensando no sorriso de sua esposa, no file suculento e na champanhe que o aguardam em casa, está pensando em como gostará de dormir até as dez da manhã, nos dias ensolarados sem fazer absolutamente nada… mas existe um assunto que ainda precisa ser resolvido: uma garotinha está lá fora, em algum lugar, indefesa nas mãos de um psicopata.

Só falta uma hora para John Hartigan entregar seu distintivo, e o que acontecerá depois disso irá mudar sua vida para sempre!

O diretor Robert Rodriguez se junta novamente ao codiretor Frank Miller para este segundo Sin City e seus quatro contos de crime e punição:

Em a ‘A dama fatal’, Dwight Mccarthy luta com seus demónios e tenta manter o controle ate que sua ex-amante, Ava Lord, retorna, querendo sua ajuda para escapar de seu marido abusivo.
Um apaixonado Dwight logo descobre que as verdadeiras intenções de Ava são muito mais sinistras do que parecem.

COLEÇÃO

1

2

Layout 1

Layout 1

5