Telma

Um jogo de cartas alucinante para chorar de rir com toda a família e amigos!
Ponha à prova toda a sua memória e atenção com TELMA!

Para jogar, todos escolhem um apelido. As cartas são distribuídas e, um por um, todos começam a revelar uma carta na mesa por vez. Quando aparecerem duas cartas iguais na mesa, os jogadores que jogaram as cartas iguais têm que dizer em voz alta o apelido um do outro o mais rápido que conseguir!

Quem disser primeiro ganha, e o outro leva as cartas! Quem se livrar de todas as cartas primeiro, está no caminho de uma vitória gloriosa!!!

modelo_caixa_Telma

A HISTÓRIA
À primeira vista, Telma era uma garotinha como qualquer outra menininha britânica do século XII: colhia pedras para o artesanato dos seus pais, colhia flores para enfeitar a casa, colhia cogumelos para o chá do seu tio, enfim, ela colhia muita coisa.

Agora, quando não estava colhendo, Telma gostava de jogar um jogo MILENAR com os seus amigos, com um detalhe: ela não perdia UMA partida!!! E para provocar os amigos, durante o jogo ela gritava “Tell my name!! Tell my name!!”. E, desde então, ela passou a ser chamada de TELMA (apesar de seu nome ser, na verdade, Berenice).

E, graças a ela e à sua família, esse jogo passou de geração em geração até chegar aos dias de hoje, e a TAMANDUÁ JOGOS e a DEVIR resolveram se juntar para disponibilizar o jogo pra todo mundo! Divirtam-se!!!

SOBRE OS TAMANDUÁS
Quem somos? O que fazemos? Do que nos alimentamos? Essas e outras perguntas semelhantes são muito recorrentes, tendo cada um de nós já respondido a elas mais de duas vezes. OK, foram duas se somar todo mundo. Somos a Tamanduá Jogos, um estúdio de criação focado em trazer diversão à mesa dos brasileiros! E quando digo mesa quero dizer literalmente mesa, uma vez que criamos jogos de cartas e de tabuleiro que não são muito confortáveis de se jogar numa cama. Ou numa rede. Talvez no chão.

Somos quatro: André, João, Joba e Pedro. Coloquei em ordem alfabética para que não pensem que haja uma hierarquia. Pelo menos por enquanto, porque logo pretendo tomar posse da diretoria e danem-se os outros três. Nós quatro somos todos artistas: atores, cantores, dubladores, diretores, ilustradores… E agora, criadores de jogos!!!

Ou seja, estamos constantemente usando a nossa criatividade para encontrar novas maneiras de continuar não ganhando dinheiro.

Faça download do manual do jogo.

Telma_Componente