The Umbrella Academy – Suite do Apocalipse

Em um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Em sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma enlouquecida Torre Eiffel. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

Criado e escrito por Gerard Way, da banda My Chemical Romance, The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse apresenta a arte do desenhista vencedor do prêmio Eisner, Gabriel Bá (10 Pãezinhos, Casanova), cores do premiado Dave Stewart, e as capas originais da série feitas pelo premiado James Jean. Este livro reúne a primeira série em seis partes, além de histórias curtas raras e uma seção de desenhos e esboços apresentando trabalhos feitos por Bá, Jean e Way.

COMENTÁRIOS

…extraordinariamente refinado… aqueles que gostam de luta-livre comlulas do espaço e versões monstruosas de eminentes engenheiros do século19 devem estar no paraíso.
LAS VEGAS WEEKLY

Way combina uma engenhosa sensibilidade vitoriana com uma impulsividade endiabrada para uma estreia levemente gótica e estupenda.
WASHINGTON POST

…impecável… primoroso, imaginativo…
NEWSARAMA

Uma bomba psicodélica ultravioleta de talento e ideias. Os super-heróisdo século 21 finalmente estão aqui…
GRANT MORRISON (Grandes Astros Superman, Crise Final)

 

SOBRE OS AUTORES

GERARD WAY
Gerard Way começou a escrever e desenhar histórias em quadrinhos aos cinco anos de idade quando sua avó colocou um lápis pela primeira vez na sua mão. Desenvolvendo um amor pela arte, Way frequentou a Escola de Artes Visuais de Nova York onde aperfeiçoou suas habilidades como escritor e artista antes de iniciar sua carreira como músico. Ele foi um palestrante convidado da Oxford Union, e é um diretor de arte indicado ao prêmio Grammy. Ele atualmente vive com sua mulher em Los Angeles, Califórnia.

GABRIEL BÁ
Gabriel Bá e seu irmão gêmeo, Fábio Moon, escrevem e desenham histórias em quadrinhos há mais de dez anos na sua cidade natal, São Paulo – a maior metrópole do Brasil. O primeiro lançamento importante da dupla nos Estados Unidos, De: TALES, compila histórias que mostram seu interesse nas relações humanas e seu olhar para os detalhes que tornam cada pessoa única. Como artista, depois de enfrentar o desafio de criar o fascinante épico de ficção científica, Casanova, com o escritor Matt Fraction, Bá viu em The Umbrella Academy a chance de trabalhar num projeto mainstream de super-heróis, onde poderia mergulhar nos personagens enquanto eles distribuem sopapos e voam de um lado para outro.


OS AUTORES FALAM SOBRE O LANÇAMENTO

PRÉVIAS

COLEÇÃO

capa_v01_200capa_v02

OUTRAS INFORMAÇÕES
The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse

Formato: 16,5 cm × 24,0cm
Estrutura: 192 páginas coloridas em papel couchê 90 g/m²
Capa: Colorida, com laminação fosca e reserva de verniz, em cartão 250 g/m²
Editora original: Dark Horse Comics
História: Gerard Way
Arte: Gabriel Bá