The Boys – Bom Para a Alma – Vol. 3

DEVIR LIVRARIA E DYNAMITE ENTERTAINMENT APRESENTAM THE BOYS!

C XC

Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, o Francês e a Fêmea são The Boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais mortífera da terra – os superpoderes. Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. É aí que você chama The Boys.

Esta terceira coletânea conta com as histórias publicadas das edições #15 a #22.

O SANGUE VAI ROLAR!

Em ‘Bom para a Alma”, todo mundo tem alguma coisa para desabafar: o Francês e a Fêmea estão tramando algo bem feio para a máfia, Leite Materno vai visitar a mãe dele, Annie January quer ter uma conversa com deus em pessoa, e o Carniceiro aproveita mais um encontro romântico tenebroso com a diretora Rayner da CIA. Enquanto isso, o Lenda se oferece para contar a Hughie tudo o que ele quer saber sobre os rapazes – o Hughie só precisa dar uma voltinha com os mortos.

E em “É tudo verdade, soldado!” os segredos vêm à tona: sessenta anos dos planos do conglomerado envolvendo super-heróis nos Estados Unidos da América, e todos os truques sujos, acordos duvidosos e operações clandestinas desde a Segunda Guerra Mundial finalmente são revelados. Paralelamente, os rapazes confrontam os sete no local do maior fracasso da história dos super-heróis. O pior segredo de todos é o que realmente aconteceu no começo de uma manhã de setembro, ainda há pouco tempo na cidade de Nova York.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Este livro contém: linguagem obscena, erótica e depreciativa; gestos obscenos; insinuação de sexo e masturbação; consumo de drogas lícitas ou ilícitas; nudez (mas sem nu frontal); violência com requintes de crueldade apresentada de forma divertida; vítimas em estado de agonia; tortura, estupro, mutilação, abuso sexual; valorização da beleza física como imprescindível para uma vida feliz; e muitas outras coisas do gênero. Portanto, se você se sente chocado com algum desses conteúdos, nem pense em abrir esta obra (mas saiba que isso seria muita frouxidão da sua parte).

PRÉVIAS

 

COLEÇÃO

capa-v01_200 capa-v02 capa-v03 capa-v04

 

OUTRAS INFORMAÇÕES
THE BOYS: BOM PARA A ALMA
Roteiro: Garth Ennis
Desenhos: Darick Robertson
Miolo: 192 páginas coloridas
Formato: 16,5cm × 24,0 cm